![books, bookstore, book](http://grupase.fae.ufmg.br/wp-content/uploads/2021/05/books-bookstore-book-1204029-300x199.jpg)
Um teste
pase
POsts recentes
![books, bookstore, book](http://grupase.fae.ufmg.br/wp-content/uploads/2021/05/books-bookstore-book-1204029-300x199.jpg)
![ouro preto, minas gerais, brazil](http://grupase.fae.ufmg.br/wp-content/uploads/2021/05/ouro-preto-minas-gerais-brazil-1098064-300x225.jpg)
![kids, girl, pencil](http://grupase.fae.ufmg.br/wp-content/uploads/2021/05/kids-girl-pencil-1093758-e1622220752370-300x188.jpg)
Estudo de Intervenientes Contextuais sobre o Efeito-Escola: As Estratégias de Financiamento das Escolas Públicas
maio 28, 2021
Descrição: Após identificar escolas públicas (estaduais e municipais) promotoras de maior eficácia e equidade, a pesquisa tem por objetivo analisar a intervenção de diferentes procedimentos